quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentação

Esse primeiro post deveria ser uma apresentação. Quem sou eu, aonde vivo, o que faço, o que gosto, o que não gosto, o que me motivou a fazer esse blog... Mas eu não quero falar sobre mim. Esse blog é sobre meus textos e nada mais.
Uma vez me perguntaram da onde eu tirava inspiração pra escrever. Bem, eu não tenho um "muso inspirador". Nunca tive. Se algum dia eu tiver, pode deixar que eu aviso. Metade dos meus textos surgem naquele momento crucial em que você já está deitado, de olhos fechados, esperando a visita de Morfeu. A outra metade me ocorre quando estou tomando banho, ou quando estou no ônibus, na sala de espera do dentista ou na casa da minha avó.
Eu costumava guardar os frutos das minhas divagações em um baú a sete chaves, mas cansei de esconder. Decidi me render e mostrar para quem quiser ver o Brilho Eterno de uma Mente Romântica.

Ell Fiscina

Pequena homenagem a meu grande amigo Neto, que depois de muita insistência da minha parte concordou em me desenhar como uma super-heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário