quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha Mente

A minha mente voa pelo céu azul
Saboreando o vento
Atravessando as nuvens
Apostando corrida contra aves e insetos

A minha mente parte para a Lua
Tenta alcançar o Sol
Salta de estrela em estrela
Vai além da Via Láctea.

A minha mente corre pela relva verde
Dança com os animais
Admira a grandeza das árvores
E sobe nas mais altas montanhas.

A minha mente nada nos mais profundos oceanos
Nos rios mais gelados
Nos mais belos lagos

A minha mente canta com as sereias
Brinca com os golfinhos
E luta com tubarões.

A minha mente passa pelo fogo sem se queimar
Desce até o centro da Terra
E descobre os segredos da vida e da morte.

E então a minha mente volta para o meu corpo cansado
Tudo vira uma lembrança distante
Um sonho colorido e vivaz
Do qual algum dia não mais lembrarei.

Ell Fiscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário