sábado, 2 de julho de 2011

Preciso de uma Paixão

Preciso de uma paixão. Sim, de uma paixão.
Queria sair por aí procurando meu príncipe encantado, com seu cavalo branco e tudo o mais. Um sonho inocente, infantil,  impossível.
Queria o meu verdadeiro amor, o meu final feliz, como num filme.
Pensando bem, esquece essa história de príncipe. Um plebeu já está bom demais. Ou um guerreiro, quem sabe. Um elfo. Um lorde inglês. Sei lá.
Ele não precisa ser perfeito, nem se achar o tal (mas tem que ser bonitinho... e inteligente). Se ele sorrir, conversar e cantar já está bom demais. O resto que vier é lucro.
O importante é que ele, esse homem nem tão perfeito, me conquiste, seja com flores ou com palavras bonitas. O importante é que ele lute por mim, mostre interesse e queira estar ao meu lado tanto quanto eu quero estar ao lado dele. O importante mesmo é a paixão.

Ell Fiscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário